sexta-feira, 5 de abril de 2013

TERÇO DE RENÚNCIA E LIBERTAÇÃO


Início: 1 Credo, 1 Pai-Nosso, 3 Ave-Marias e 1 Glória.

Nas contas grandes do Pai-Nosso, reza-se: "Renuncio a toda malícia, fingimento, maledicência, mentira, calúnia, difamação e praga, pois quero receber com mansidão a Palavra de Deus em mim semeada, para a minha salvação".

Nas contas das Ave-Maria, repetindo-se 10 vezes:
1º MISTÉRIO - "Renuncio à falsidade, mentira, inveja, ciúmes, ambições, mágoas, ressentimentos, tristeza, insegurança, fofoca, calúnia, difamação e praga”.

2º MISTÉRIO - "VIRGEM IMACULADA, AFASTAI DE MIM a falsidade, mentira, inveja, ciúmes, ambições, mágoas, ressentimentos, tristeza, insegurança, fofoca, calúnia, difamação e pragas".

3º MISTÉRIO - "EM NOME DE JESUS E COM O PODER DE SEU SANGUE PRECIOSÍSSIMO DERRAMADO NA CRUZ, EU ORDENO QUE SE AFASTE DE MIM TODO ESPÍRITO DE falsidade, mentira, inveja, ciúmes, ambições, mágoas, ressentimentos, tristeza, insegurança, fofoca, calúnia, difamação e pragas.

4º e 5º MISTÉRIOS - Reza-se normalmente os Pai-Nossos e as Ave-Marias correspondentes, oferecendo em intenção das pessoas conhecidas que precisam de libertação.

Os primeiros mistérios deste Terço devem ser rezados primeiramente por si mesmo, depois podem ser rezados pela libertação dos seus entes queridos distantes de Deus e da Igreja, alcançando a sua libertação e retorno a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada