terça-feira, 9 de abril de 2013

ORAÇÃO PARA OS MOTORISTAS

Deus está sempre presente na minha vidae na de minha família,nos abençoando, nos protegendo, nos ajudando,nos orientando e nos iluminandoem todos os momentos de nossas vidas, em todas as nossas atividades diárias. Obrigado, Senhor!
Ó Senhor guie sempre os nossos olhos, nossas mãos, nossos pés, nosso reflexo, nosso trajeto, nossos carros e dobre a nossa atenção para que nós não causemos e nem soframos nenhum tipo de acidente.
Afaste sempre os perigos do nosso caminho.
Velai sempre por mim e por toda minha família.
Obrigada, Senhor!
O Senhor é o meu Pastor, nada nos faltará! Amém!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada