segunda-feira, 29 de abril de 2013

Oração do Mártir São Jorge


Ó glorioso São Jorge! Tribuno militar e cavaleiro romano, vós tínheis pela frente brilhante carreira; mas a fé vos disse que devíeis lutar por Cristo, e vós protestando contra o édito de perseguição do imperador Diocleciano, trocastes a espada de soldado pela espada da cruz, e declarastes guerra ao mal.

Tombastes mártir de Cristo, mas vosso martírio foi golpe que trespassou as fauces do dragão. Glorioso São Jorge!

O dragão que vós pisastes tenta reerguer-se.

Senhor, por intercessão de São Jorge Mártir, Te peço, cura em minha família as feridas de relacionamento: as marcas de palavras duras, humilhações, agressões físicas, adultério, mentiras e calúnias.

Eu Te entrego de modo especial este parente com quem tenho dificuldade de relacionamento ( diga o nome da pessoa ).

Muitas vezes decepciono-me, esquecido (a) de que
sou eu quem erra quando espero deles uma perfeição, uma santidade e um perfeito amor o qual somente Vós tendes.

Jesus que eu perdoe os meus familiares amigos, marido, esposa, familiares, vizinhos, colegas de trabalho, sócios que me enganaram, trairam a minha confiança.

Sois, Senhor, o melhor e mais perfeito amigo entre
todos os meus amigos.

Senhor, por intercessão de São Jorge Mártir, Te peço a graça de superar a dor de ter sido enganado.

São Jorge Mártir, olhai com bondade para este desempregado ( nome do desempregado ), intercedei por ele junto a Jesus para que ele alcance a graça de arrumar um emprego.

Senhor Jesus, peço por todos que estão passando por situações difíceis no trabalho, protegei-os com Teu imenso amor, para que não sejam prejudicados no seu trabalho, não sofram discriminação na família, por uma situação momentânea de desemprego.

Eu creio, Senhor, que no Tempo Certo, que não é o meu, mas sim o Teu Tempo ( Kairós ), eu vou superar esta dor.

Minha situação é tão difícil. Não sei mais a quem recorrer.

Tudo é insegurança, escuridão ao meu redor.

Por isso estou em busca de uma luz.

Sei que posso encontrá-la.

O dragão do mal moderno arremete com furor contra a humanidade com a sua cega ambição pelo lucro em que tudo tem preço e nada tem valor.

Imploramos vossa defesa e proteção!

Conservai nossa fé no bem.

Corrigi aqueles que usam suas forças para enganar seu próximo com práticas de engano pela mentira, fraude e contrárias à fé no bem que vós defendestes. Amém!

Um comentário:

  1. Ó meu São Jorge, rezo por ti todos os dias, sempre pedindo ajuda para superar os obstáculos da vida. Sou seu devoto, sempre.

    Amém.

    ResponderExcluir

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada