segunda-feira, 15 de abril de 2013

Oração de Santo Expedito ( União Pela Família )

37 comentários:

  1. Eu creio que santo expedito vai me abençoa pela uniaõ da minha familia (minha mae jacira .meus irmaõs valmiro .valmira .valdirene walkiria minha filha taina vitoria meus sobrinhos kalleo.karen.walace ian anny layra k kayra raely lucio e meus cunhados adriana e danilo marido rogerio eu creio que minha familia vai unir com muita urgencia pela honra e gloria de jesus e santo expedito eu tenho muita fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santo expedito abençoa a minha família dai me forças coragem e serenidade devolvei-me paz e a tranquilidade e a União da minha família amém

      Excluir
    2. santos expedito abençoa a minha familia que a uniao seja nosso cotidiano .que a paz esteja presente em cada atitude que o amor ,o respeito e a uniao seja nosso cotidiano amem

      Excluir
  2. Que minha familia seja abençoada,que o amor ,o respeito e a união seja o nosso cotidiano amém

    ResponderExcluir
  3. Que o amor o respeito e a união seja nosso cotidiano.....que a paz possa estar presente em cada gesto e cada atitude...que santo expedito nos abençoe ,nos guarde e nos livre de todo qualquer mal

    ResponderExcluir
  4. Santo expedito intercedei por mim preciso muito da graça da união de minha família é urgente ! Pela união e paz em minha família (ediomar, Ivanir , Rose,Martin ,Maria Clara e Maria Isabella ,Telmo ) amém

    ResponderExcluir
  5. Santo expedito vc que é um anjo ,santo das causas justas e urgente socorre-me que estou desesperada e aflita acalma meu coraçao aranca de dentro de mim a depressao que me consome a cada dia faça cai por terra todas as pessoas que querem me ver no chao,santo expedido e com o poder de Deus pai eu te suplico me ajuda (Rosemeri)e peço tambem pela minhas filhas Mayara e Michele que estao numa faze de rebeldia ...preciso urgente de um milagre na minha vida e com minha familia (Rosemeri,fabiano,mayara,michele ,Edi

    ResponderExcluir
  6. SENHOR SANTO EXÉPITO AJUDA NOS EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO AMEM

    ResponderExcluir
  7. que a graça seja alcançada pela união da minha família e o casamento do meu filho Rafael e fabiana que se encontro com dificuldade espiritual sobre a vida deles, a dois anos atrás já eram pra eles ter se casado devido um acidente não aconteceu o casamento hoje com casamento marcado se encontro com problema digo espiritual que Eanto Expedito venha conceder um milagre sobre a vida deles que venham ser muito abençoado

    ResponderExcluir
  8. Santo Expedito eu lhe peço a graça de haver PAZ em meu lar, entre minha mãe(Jaci) e meu esposo(Miraci) que haja entendimento em meu lar! Amém!

    ResponderExcluir
  9. Santo Expedito afasta todos maligno que está perturbando a vida de M.A.R.S.faça dele um homem do senhor Jesus Cristo Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. santo Expdito eu acredito na sua bodsde e força para que os meus doi filhos se unam para que não haja desntidimento e brigas entre os dois. amem 11 de agosto 2021


      Excluir
    2. Eu creio na força espiritual de santo expedito, santo poderoso e amado por todos que o confiam

      Excluir
  10. Santo expedito creio que a minha família vai se unir minha mãe vai viver de bem com a vida sem esta com tanta raiva sem rancor de bem com a vida é que Maria de Fátima vai se unir com o meu marido kadson pela onra e glória do senhor Jesus para podemos viver bem porque fico no meio dos dois sem saber o que faze

    ResponderExcluir
  11. QUE MEU FILHOS EWERTON TENHA SABEDORIA PARA NAO BEBE FUMAR FILHO EWERTON NAO VAI MAIS ATRAS DE MAL COMPANHIA QUE ELE SEJA OBEDIENTES COM MAE DELE COM PAI DELE SEJA CASEIRO GOSTE DA CASA DELE VEM SENHOR JESUS SOBRE MINHA FAMILIA SEREMOS VITORIOSOS COM SENHOR JESUS AMEM

    ResponderExcluir
  12. Que a minha família seja unida e que a paz reúne em meu lar

    ResponderExcluir
  13. meu santo expedito por misericordia faça cair sobre meu lar o amor a paz e a serenidade
    vos peço por misericordia que aonde exite rancor aja paz aonde existe odio nasça o amor e trazei para o meu lar a paz o amor em nome de jesus amem

    ResponderExcluir
  14. Meu glorioso Santo Expedito, o santo das causas impossíveis e urgentes,traga a paz, harmonia e união para minha família, afaste as brigas e os desentendimentos entre meus filhos, daí prosperidade a cada um. Que eles vivam unidos pela glória do Senhor Deus. Que eles sejam humildes de coração puro.

    ResponderExcluir
  15. Peço bênção a família que Sto Expedito faca que reconstitui meu lar a minha família. Que dê saúde a cada um de meus filhos Santhiago, Maria Eduarda, Ana Luiza e Barbara. E q colique otimos médico para fazer a cirurgia da minha filha Barbara. Essa vitória irei conquistar Sto Expedito já está me glorificando. Amem!!!!

    ResponderExcluir
  16. Santo Expedito eu lhe peço a graça de haver PAZ em meu lar, entre eu e meu esposo Luciano, que volte a ser romantico carinhoso marido amigo e bom pai - lider da familia -que haja entendimento em meu lar! Amém!

    ResponderExcluir
  17. meu santo expedito por misericordia faça cair sobre meu lar o amor a paz e a serenidade
    vos peço por misericórdia que aonde exite rancor aja paz aonde existe ódio nasça o amor e trazei para o meu lar a paz o amor em nome de jesus amem

    ResponderExcluir
  18. santo espedito interceda junto a Deus para que reine a paz e união novamente na minha família.
    Que meu esposo Sando e meu filho Lucas se unam num so amor e que deixem toda a magoa e rancor de lado.
    Para que meu pai perdoe meu esposo e que a união volte a reinar na minha família.
    Amem,amem amem...
    obrigada meu pedido já foi aceito
    obrigada aleluia

    ResponderExcluir
  19. santo expedito que senhor tenha meisericodia sobre minha familia que afste as pessoa falsa que senhor venha sobre minha para trazer uniao paz alegria que afste o inimigo da minha familia venha trazer paz uniao que nosso sonho se realize

    ResponderExcluir
  20. QUE MEU FILHOS EWERTON TENHA SABEDORIA PARA NAO BEBE FUMAR FILHO EWERTON NAO VAI MAIS ATRAS DE MAL COMPANHIA QUE ELE SEJA OBEDIENTES COM MAE DELE COM PAI DELE SEJA CASEIRO GOSTE DA CASA DELE VEM SENHOR JESUS SOBRE MINHA FAMILIA SEREMOS VITORIOSOS COM SENHOR JESUS AMEM

    Responder

    Anônimo15 de julho de 2017 13:03

    ResponderExcluir
  21. meu santo expedito eu quero que vcs ajude na minha família em geral e os meu parentes e culpados teve uma briga com todos os meus familiares queria pedi pra todos fazerem as passes e que todos lavam o ódio que eles todos possam fazer as passes logos e sem racores e peço paz amor amonia união que todos possam se uni de novo obrigado

    ResponderExcluir
  22. Que o santo expedito abencoe a União dos meus pais Maria Helena e Gerson Rocha para que haja respeito, amor e União entre eles. Que meu pai se arrependa pelos.erros.cometidos e que faça faça minha mãe feliz. Santo expedito ilumine a cabeça da minha irmã kelia diniz para que ela encontre a sua felicidade interna. Santo expedito abencoe Minh família. Amem.

    ResponderExcluir
  23. Amém pela família Oliveira Pires.. .Principalmente por Davi de Oliveira que ele tenha calma paciência e paz no coração ...Qye a paz harmonia reine nesse lar.Com intercessão de Santo Expedito ...Jesus Cristo OBRIGADO eu creio e confio amem

    ResponderExcluir
  24. Meu santo Expedito abençoe toda a minha família!!Amem

    ResponderExcluir
  25. Meu Santo Expedito das causas justas e impossíveis concedeu a graça da união de Wilton e Júnior eu lhe peço eu lhe suplico.amem

    ResponderExcluir
  26. Meu Santo Expedito abençoe minha familia e nos livre de todo mal, de toda ambição, desrespeito e desunião, faça com que meu irmão C.M. respeite eu e minha mãe e não passe o pé na gente e nos coloque na rua... Que a paz e a união reine na nossa familia... Com intercessão de Santo Expedito e Jesus Cristo amém

    ResponderExcluir
  27. Meu santo expedito interceda pela minha família,pelo meu casamento. Amém

    ResponderExcluir
  28. Santo Espedito peço neste momento que abençoe a minha família e a reconstrução do meu casamento

    ResponderExcluir
  29. Santo Expedito protetor dos desampados agradeço a vós pela recuperação das de duas pesspo da minha família estiveram no coma estão salvas pela graça alcansada por Santo Expedito amém

    ResponderExcluir
  30. Eu creio! Santo Expedito vai abençoar minha
    Família!Amém.

    ResponderExcluir

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada