quarta-feira, 3 de abril de 2013

A CALÚNIA É A ARMA DOS INVEJOSOS

Amados!!
A calúnia é a arma dos invejosos.
A calúnia nunca se cansa, nem se farta.
A calúnia poupa o vício e persegue a virtude.
As feridas da calúnia fecham-se, mas as cicatrizes restam.
A calúnia é como o carvão: quando não queima, suja a mão.
Deve-se responder à calúnia com desprezo.
A calúnia anda acompanhada da covardia.
O caluniador não pensa duas vezes.
O caluniador ataca, mesmo sem motivo.
A calúnia é uma das armas da ignorância.
Caluniar é assassinar a moral.
Por isso, de um modo muito especial eu convido você a viver a verdade, porque vivendo a verdade estamos em Cristo Jesus não no mundo!!

Um comentário:

  1. Sei o que é sofrer uma calunia, doí na alma, fiquei me perguntando o porque de tal covardia fui vitima, não consegui nem dormir, fiquei arrasado, comentei com algumas pessoas em relação ao ocorrido, e foi quando um cobrador de ônibus percebeu a minha angustia e inquietação e perguntou: - o que está acontecendo?, você está bem? , e respondi contando o ocorrido, e ele disse - a resposta você vai encontrar em 1º Romanos 23;31(Biblia). Nossa, fiquei todo arrepiado na hora, e vi que encontramos a resposta para tudo na palavra de Deus. amém!!!

    ResponderExcluir

Prezados(as) os comentários serão analizados logo após postados. Obrigada! Volte sempre!

Oração Ofício da Imaculada